sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sandra Rosa Madalena



Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar

Ela é bonita, seus cabelos muito negros
E o seu corpo faz meu corpo delirar
O seu olhar desperta em mim uma vontade
De enlouquecer, de me perder, de me entregar

Quando ela dança todo mundo se agita (AI UMA BARATA)
E o povo grita o seu nome sem parar (KROOOOOOX)
É a cigana Sandra Rosa Madalena (BICHAAAAAA)
É a mulher com quem eu vivo a sonhar (TESÃOOOOOO)

Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar

Dentro de mim mantenho acesa uma chama (AII,EXTINTOOOOOR)
Que se inflama se ela está perto de mim
Queria ser todas as coisas que ela gosta (UI)
Queria ser o seu princípio e ser seu fim

krox,SE FUDEU

4 comentários:

Anônimo disse...

PUTA QUEO PARIL Ka,que teeeeeeeensooo AEOIAEOIUAEIOFUAOEYFAKEhfklASGHDKAGEfuiAEf

Luana :) disse...

Muito bom kaa, adorei HSUAHSAUASHASU
Krox você sabe que a gente te ama *-*

Gabi disse...

KKKKKKKKKKKKK RI MT

☮ Carolina . disse...

adoro fuder com a vida social das pessoas,HAHAHAHAHA

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos